Flamengo cola no líder Atlético-MG e vira terror para Jorge Sampaoli mais uma vez

Campeão brasileiro no ano passado, o Flamengo iniciou a campanha rumo a mais um título do Brasileirão de forma trôpega. Com vitórias nas duas últimas rodadas, o Rubro-negro se aproxima do líder Atlético-MG e torna-se, mais uma vez, sombra para Jorge Sampaoli, o treinador do Galo.

PUBLICIDADE

No Brasileirão do ano passado, o Santos de Sampaoli era o líder com 13 rodadas disputadas. O Peixe somava 32 pontos. O Flamengo tinha a mesma campanha de agora: 24 pontos construídos com sete vitórias, três empates e três derrotas. Tudo idêntico.

Na competição do ano passado, o Flamengo teve o final feliz e conquistou o torneio com 16 pontos de vantagem sobre o vice-líder Santos. O time treinado por Sampaoli assumiu a vice-liderança com a queda de rendimento do Palmeiras, que chegou a liderar a competição, mas não conseguiu se segurar na ponta.

PUBLICIDADE

Sampaoli x Flamengo agita o Brasileirão

O Atlético-MG treinado por Jorge Sampaoli lidera o Campeonato Brasileiro com 27 pontos. O Galo perdeu para o Fortaleza, na noite desta quarta-feira. O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 e colou no líder. De aqui para frente, a disputa entre os dois deve ser acirrada.

PUBLICIDADE

No dia 7 de novembro, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada – a primeira do segundo turno. Na rodada inicial do Brasileirão, o time de Sampaoli venceu o adversário por 1 a 0, no Estádio do Maracanã. 

PUBLICIDADE

Jorrge Sampaoli quer conquistar o título brasileiro, para isso o Atlético-MG precisará superar um adversário com elenco maior e mais qualificado. A disputa pelo título do Brasileirão neste ano promete ser bastante acirrada.