Gabriel Sara destaca apoio do grupo a Diniz após triunfo do São Paulo: ‘Não está sozinho, estamos com ele’

O São Paulo respira mais aliviado e afasta temporariamente a crise e pressão que vinha sofrendo desde a precoce eliminação na fase de grupos da Libertadores. O Soberano triunfou no Morumbi ao vencer o Atlético-GO pelo placar de 3 a 0 na noite desta quarta-feira (7).

PUBLICIDADE

Os destaques ficaram para as brilhantes atuações de Brenner, que balançou as redes duas vezes, e Gabriel Sara, que fechou a conta para os donos da casa. Com o resultado, a terceira colocação na tabela de classificação foi reassumida, com 23 pontos, aguardando com maior tranquilidade o término desta rodada do Brasileirão.

Sara foi realocado pela comissão técnica do Tricolor Paulista, mudando o seu posicionamento e atuando de maneira mais aberta pelo lado direito do campo. Com o bom desempenho obtido diante destas readequações, elogiou o trabalho do técnico, Fernando Diniz, e garantiu que o grupo está unido em apoio à permanência do comandante no Morumbi.

PUBLICIDADE

“O técnico não está sozinho, estamos com ele. Quando é eliminado, é eliminado todo mundo. É uma reação do grupo para voltar às vitórias”, disse o jogador em entrevista ao término da partida.

PUBLICIDADE

Mostrando muita personalidade, o jovem atleta destacou que somente a união do grupo permitirá ao São Paulo atingir resultados mais promissores nas competições que restam nesta temporada, incluindo o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e, possivelmente, a Copa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

“Fez a diferença o espírito do grupo, a união do grupo. Sabemos o momento que estamos vivendo e precisamos nos unir”, destacou.