‘Trata-se de um grande jogador’: Paulo Luz agita torcida ao destacar novo alvo do Grêmio no mercado da bola

Com a vitória para cima do Coritiba na noite desta quarta-feira (7), o Grêmio respira aliviado e ganha tranquilidade para o prosseguimento do Campeonato Brasileiro. Para que o time possa continuar ascendendo na competição, o técnico Renato Portaluppi continua a solicitar para a diretoria a vinda de novos reforços e, ao que tudo indica, os pedidos do comandante estão próximos de serem cumpridos.

PUBLICIDADE

A grande expectativa da torcida é pela chegada de um novo centroavante. Com Diego Souza postulando a única opção experiente na posição, a diretoria se movimenta para encontrar novas alternativas para o plantel de Portaluppi. O nome da vez vinha sendo o do uruguaio Edinson Cavani, mas o negócio acabou melando – antes de começar -, e as expectativas são de migração para o futebol inglês, vestindo a camisa do Manchester United.

Em coletiva de imprensa, o vice-presidente de futebol, Paulo Luz, ao ser questionado sobre o uruguaio Cristhian Stuani, de 33 anos, acabou por deixar nas entrelinhas um possível interesse do Grêmio no ex-atleta do Girona-ESP. “Trata-se de um grande jogador (Stuani). Mas não vou falar sobre nome ou valores. Isso é economia interna do clube”, iniciou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na sequência, o dirigente garantiu que o assunto será tratado no momento adequado. “Nós estamos trabalhando de forma muito objetiva e priorizando os interesses do Grêmio. No momento adequado, falaremos a respeito (de contratações)”, completou Paulo Luz.

PUBLICIDADE

Pelas redes sociais, em especial no Twitter, o assunto chamou a atenção dos tricolores, e a possibilidade de Stuani vestir as cores do Imortal foi bastante ventilada entre os internautas. A janela de transferências internacionais reabre no próximo dia 13.