São Paulo x Atlético-GO: como assistir à transmissão do jogo AO VIVO, hoje, às 20h30

São Paulo x Atlético-GO se enfrentam no Estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (7). O jogo está marcado para começar às 20h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O São Paulo, de Fernando Diniz, é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, construídos com cinco vitórias, cinco empates e três derrotas. O Tricolor venceu apenas uma das últimas cinco partidas na competição. Nos outros quatro jogos empatou. Uma derrota hoje pode fazer Fernando Diniz balançar ainda mais no cargo.

O Brasileirão está embolado. O vice-líder Internacional, por exemplo, tem 22 pontos. Por isso, vencer o Atlético-GO é obrigação do São Paulo. O time goiano é o 11º colocado, com 15 pontos, construídos com quatro vitórias, dois empates e seis derrotas. Estes dois empates foram alcançados nas duas últimas rodadas do torneio nacional.

PUBLICIDADE

Onde assistir São Paulo x Atlético-GO ao vivo

O torcedor do São Paulo não poderá ir ao Estádio do Morumbi por causa da pandemia do coronavírus – embora a torcida organizada Independente promete se manifestar contra os maus resultados do lado de fora De casa será possível assistir ao jogo São Paulo x Atlético-GO ao vivo. O canal Premiere faz a transmissão ao vivo para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Assinantes do Premiere também poderão acompanhar São Paulo x Atlético-GO ao vivo pelo aplicativo Premiere Play. O acesso ao app pode ser feito por meio de dispositivos móveis (notebooks, celulares, computadores ou tablets) conectados à internet.

PUBLICIDADE