Grêmio x Coritiba: horário, local e onde assistir ao jogo AO VIVO

Grêmio x Coritiba se enfrentam daqui a pouco, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida está marcada para começar às 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (7). O jogo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e é muito importante para as duas equipes.

PUBLICIDADE

O Imortal é apenas o 15º colocado no Brasileirão com 14 pontos. A pontuação foi construída com apenas duas vitórias, oito empates (apenas o Botafogo empatou mais vezes) e duas derrotas. O time de Renato Portaluppi precisa vencer para se afastar dos arredores da zona de rebaixamento.

O Coritiba é o 17º colocado na tabela de classificação do torneio nacional. Com 12 pontos, a equipe alviverde é a primeira colocada dentro da zona de rebaixamento. São três vitórias, três empates e sete derrotas. O Coxa marcou apenas nove gols e sofreu 17.

PUBLICIDADE

Como assistir Grêmio x Coritiba ao vivo

O jogo Grêmio x Coritiba será transmitido ao vivo nesta quarta-feira. O canal Premiere exibe o duelo entre o Tricolor e o Coxa ao vivo para todo o Brasil, com exclusividade. Somente assinantes podem acompanhar a partida na TV fechada. Quem tem TV a cabo e não tem o Premiere, pode comprar o jogo avulso pelo pay-per-view. Para isso, basta consultar a operadora de TV.
A transmissão começa minutos antes de a bola rolar.

PUBLICIDADE

Assinantes do PFC também podem acompanhar o jogo Grêmio x Coritiba ao vivo pela internet. Para isso, basta acessar o aplicativo Premiere Play por meio de dispositivos móveis (computadores, notebooks, celulares e tablets) conectados à internet. A transmissão na internet é a mesma da TV. 

PUBLICIDADE