Fernando Diniz perde Luciano para a próxima partida e tem 3 opções para o ataque

Luciano chegou ao São Paulo há pouco tempo e já se tornou um dos jogadores mais importantes do elenco comandando por Fernando Diniz. No domingo, o São Paulo enfrentou o Coritiba fora de casa, ficou no empate por 1 a 1 e perdeu Luciano para a próxima partida já que o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo.

PUBLICIDADE

Cumprindo suspensão automática, Luciano não vai a campo contra o Atlético-GO, na próxima quinta-feira (7), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio do Morumbi. Sem Luciano, Fernando Diniz busca opções para a posição.

Três jogadores devem disputar a vaga deixada por Luciano para a partida. No jogo do Couto Pereira, Luciano foi substituído por Santiago Tréllez. A mudança gerou críticas por parte dos torcedores já que faltavam poucos segundos para a partida terminar. Muitos não viram necessidade em tal mudança no fim do jogo.

PUBLICIDADE

Tréllez é uma das opções para substituir Luciano. Os outros dois nomes são Vitor Bueno e Brenner. O segundo viveu bom momento recente e marcou gols importantes, como o da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, marcado no final da partida disputada no Morumbi. Vitor Bueno entrou no intervalo da partida contra o Coritiba, no domingo, no lugar de Pablo. 

PUBLICIDADE

Além de Luciano, outro desfalque na partida contra o Atlético-GO será Arboleda. O zagueiro foi convocado pela seleção do Equador paras as Eliminatórias da Copa do Mundo e não ficará à disposição de Fernando Diniz. Diego Coisa e Léo formam a dupla de defesa do São Paulo há algumas partidas.

PUBLICIDADE