in

Fernando Diniz perde Luciano para a próxima partida e tem 3 opções para o ataque

Reprodução SporTV
Publicidade

Luciano chegou ao São Paulo há pouco tempo e já se tornou um dos jogadores mais importantes do elenco comandando por Fernando Diniz. No domingo, o São Paulo enfrentou o Coritiba fora de casa, ficou no empate por 1 a 1 e perdeu Luciano para a próxima partida já que o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo.

Cumprindo suspensão automática, Luciano não vai a campo contra o Atlético-GO, na próxima quinta-feira (7), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Estádio do Morumbi. Sem Luciano, Fernando Diniz busca opções para a posição.

Três jogadores devem disputar a vaga deixada por Luciano para a partida. No jogo do Couto Pereira, Luciano foi substituído por Santiago Tréllez. A mudança gerou críticas por parte dos torcedores já que faltavam poucos segundos para a partida terminar. Muitos não viram necessidade em tal mudança no fim do jogo.

Publicidade

Tréllez é uma das opções para substituir Luciano. Os outros dois nomes são Vitor Bueno e Brenner. O segundo viveu bom momento recente e marcou gols importantes, como o da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, marcado no final da partida disputada no Morumbi. Vitor Bueno entrou no intervalo da partida contra o Coritiba, no domingo, no lugar de Pablo. 

Publicidade

Além de Luciano, outro desfalque na partida contra o Atlético-GO será Arboleda. O zagueiro foi convocado pela seleção do Equador paras as Eliminatórias da Copa do Mundo e não ficará à disposição de Fernando Diniz. Diego Coisa e Léo formam a dupla de defesa do São Paulo há algumas partidas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Vai voltar? Ex-lateral lamenta ter saído do Grêmio: ‘me arrependo’

Renato deve promover mudanças no Grêmio e volta ao esquema de sucesso