Lesionado, zagueiro do Corinthians não sabe quando voltará a jogar

O atual momento do Corinthians é preocupante e a equipe comandada pelo técnico Dyego Coelho está cada vez mais próxima da zona de rebaixamento. Isso vem deixando a torcida alvinegra muito preocupada.

PUBLICIDADE

Neste ano, a defesa do Corinthians não está fazendo um dos melhores trabalhos, mas ainda é um dos pontos fortes do clube neste ano, que vem encontrando muita dificuldade no setor de criação, principalmente por causa do baixo desempenho de Luan.

Mesmo com o sistema defensivo buscando uma estabilidade, o Timão ainda conta com a ausência de Léo Santos. O jovem zagueiro segue tratando sua lesão no joelho direito e ainda não sabe quando poderá voltar a entrar em campo.

PUBLICIDADE

Na temporada passada, o jogador estava emprestado ao Fluminense, mas sofreu uma lesão e retornou ao clube do Parque São Jorge. Ele se recuperou e começou a trabalhar com o restante do elenco.

PUBLICIDADE

A nova lesão de Léo Santos aconteceu no mês de setembro e foi submetido a nova cirurgia. Com isso, a rotina do atleta tem sido trabalhar ao lado de fisioterapeutas, em dois períodos, para tentar uma recuperação mais rápida.

PUBLICIDADE

A última vez em que Léo Santos entrou em campo oficialmente foi em março da temporada passada. Por esse motivo, o Corinthians vem trabalhando a recuperação do jogador com muita cautela para evitar novas lesões.

Existe alguma incerteza em relação ao possível retorno do zagueiro ao atual elenco ainda neste ano. Por esse motivo, a diretoria do Corinthians não descarta a possibilidade de contratar um novo defensor.

Para suprir a ausência de um zagueiro no elenco, o técnico Dyego Coelho vem utilizando o jovem Igor Morais nos treinamentos.