Pepê de saída? Grêmio bate o martelo após cartada final do Porto

O Grêmio não vive seu melhor momento na temporada, está bem próximo à zona de rebaixamento na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e venceu apenas uma de suas últimas cinco partidas na competição. Comandado pelo técnico Renato, o time enfrenta pressão por parte de sua torcida e tenta se reerguer enquanto disputa também a Libertadores.

PUBLICIDADE

De saída do Grêmio?

O atacante Pepê, de apenas 23 anos, vive um momento mágico no Grêmio e assumiu a responsabilidade após a saída de Everton Cebolinha para o Benfica. O jogador se tornou a principal arma da equipe, recebeu várias propostas do Porto e passou a ser considerado inegociável. Confira!

“Vou reiterar de forma muito franca as palavras do presidente: nesse momento, é inegociável. Porque ele é fundamental para o que temos para o nosso 2020. Qualquer interesse que tiver, só vamos analisar para 2021”, disse Paulo Luz.

PUBLICIDADE

Renato sobre Pepê

O Grêmio vem dependendo bastante das brilhantes atuações do jovem Pepê e o técnico Renato Gaúcho falou sobre o sonho do atleta em atuar na Europa.

PUBLICIDADE

“Falo muito com o Pepê, dou muita experiência para ele ter tranquilidade. Ele sabe como aconteceu com os outros, o grande sonho do jogador é atuar na Europa, e as coisas acontecem na hora certa.”, disse o comandante tricolor.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que apesar de ter rejeitado a última proposta do Porto, o Grêmio está disposto a negociar o jogador no início de 2021. Os dirigentes consideram a participação do atacante fundamental para as metas estabelecidas para este ano.