Santos terá desfalques importantes para o clássico contra o Corinthians

Na partida contra o Corinthians, Santos terá importantes desfalques, que podem fazer com que o time seja prejudicado.

PUBLICIDADE

O Santos está vivendo uma complicada situação, que pode fazê-lo perder o jogo contra o Corinthians. O time está sem Arthur Gomes, que foi expulso da partida contra o Goiás, no estádio da Serrinha, no qual o clube paulista venceu por 3 a 2.

Além disso, o técnico Cuca também está pendurado. O comandante do Santos levou um cartão amarelo e não poderá atuar contra o outro time. Com isso, o Peixe deverá ser comandado pelo auxiliar Cuquinha na próxima rodada, em clássico contra o Corinthians, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Santos tem cinco jogadores afastados

Arthur Gomes se une a uma lista com cinco jogadores fora do time, sendo que quatro deles está com sérios problemas de saúde. Soteldo é o único dos atletas que está fora por outro motivo, pois foi convocado pela seleção venezuelana.

PUBLICIDADE

Já os casos de saúde mais graves são Raniel e Carlos Sánchez. O primeiro passará por uma cirurgia para tratar um hematoma, após descobrir uma trombosa venosa profunda. Já Carlos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho.

PUBLICIDADE

Marinho pode não atuar na partida contra Corinthians

Embora esteja com problemas, o time poderá contar com o retorno de Lucas Veríssimo, que se recupera de um edema na panturrilha, e Luiz Felipe, em transição após lesão na coxa. Na partida contra o Goiás, os dois foram substituídos por Alisson e Luan.

Marinho também pode não fazer parte da escalação contra o Corinthians. O craque sofreu muitas dores na coxa e foi substituído o mais rápido possível. O Santos informou que o atacante passará por uma bateria de exames para saber o quadro clínico.