Após jogo do Flamengo, Hugo Neneca se desculpa por atuação que lhe rendeu várias críticas

Após receber críticas, o goleiro Hugo Neneca, do Flamengo, diz que irá focar para melhorar e acertar os erros cometidos.

PUBLICIDADE

Neste domingo, no Maracanã, no jogo entre Flamengo e Athletico, pelo campeonato brasileiro, o goleiro Hugo Neneca realizou seu terceiro jogo como titular no Flamengo, levando a vitória de 3 a 1 em cima do rival.

Mesmo com toda sua garra, o jogador acabou recebendo algumas críticas após o jogo, pois muito não gostaram da forma que estava passando a bola. Sabendo que tem que melhorar seus passes de bola, o jovem aproveitou suas redes sociais para dizer que irá focar para acertar os erros cometidos durante a partida.

PUBLICIDADE

Hugo Neneca usa suas redes sociais para responder às críticas que recebeu

O craque tem substituído Diego Alves, titular na posição em que ele está atuando. Hugo começou a substituir Diego após o jogador sentir um certo incomodo. O atleta voltou aos treinos no fim da semana passada e está em fase final de aprimoramento físico e técnico.

PUBLICIDADE

Depois de sua ótima atuação em campo contra o Palmeiras, Hugo continuou sendo escalado, após César se ausentar por um incomodo. Logo depois, mesmo com César relacionado, continuou como goleiro do Flamengo.

PUBLICIDADE

Flamengo volta para o campo nesta quarta-feira (07)

O Flamengo volta a jogar nesta quarta-feira (07), no estádio do Maracanã, enfrentando o time do Sport, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo começará a ser disputado as 19h35 da noite. A lista oficial de jogadores ainda não foi definida, mas tudo indica que o goleiro estará relacionado novamente.