Reinaldo dá ultimato para a torcida e ‘implora’ por apoio aos jogadores: ‘Não podem desistir de acreditar’

Os problemas internos vividos nos bastidores do São Paulo estão refletindo diretamente no futebol apresentado dentro de campo. Em ano de eleição, a pressão está cada vez maior para cima da diretoria, tendo em vista que os reforços investidos para esta temporada não estão tendo o retorno aguardado pelos tricolores.

PUBLICIDADE

O sonho do título do Campeonato Brasileiro resultou em frustração neste domingo (4), após o empate com o Coritiba, fora de casa. Com o placar de 1 a 1, o time de Fernando Diniz fechou a rodada somando 20 pontos, incluindo cinco vitórias, e de quebra deixou a zona de classificação para a Libertadores da próxima temporada, ocupando a sétima colocação neste momento.

Autor do gol de empate do Soberano após cobrança de pênalti, o lateral-esquerdo Reinaldo mandou um recado direto para os torcedores. O atleta pede união e apoio para que o time possa superar a crise de momento.

PUBLICIDADE

“Eles não podem desistir de acreditar na gente, pois estamos batalhando, buscando o resultado. Infelizmente, não estamos conseguindo. Foram dois gols anulados pelo VAR, estamos criando chances de gol. Hoje conseguimos o empate aqui, mas poderíamos sair com um resultado melhor, que era a vitória”, disse o jogador em entrevista para a TV Globo ao término da partida.

PUBLICIDADE

Após a eliminação precoce na Libertadores, um grupo de torcedores protestou em frente ao CT da Barra Funda no último sábado, gritando palavras de ordem, especialmente, contra Daniel Alves e Fernando Diniz. O treinador, apesar das críticas, segue tendo a permanência assegurada pelos diretores do Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE