in

Pepê posta mensagem enigmática no Twitter e insinua despedida do Grêmio; Porto age com pressão pela compra

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Pepê tem se tornado um dos grandes prodígios do Grêmio. Com participações decisivas em campo, acabou virando uma peça fundamental para o elenco de Renato Portaluppi. Pelas redes sociais, o jogador sempre demonstra o seu jeito brincalhão de ser. As postagens versam entre piadas, zoações com os rivais e até partidas de videogame.

Uma das últimas publicações de Pepê, entretanto, causou certo temor na torcida do Imortal. Após marcar o gol do Grêmio no empate em 1 a 1 com o arquirrival Internacional, o atleta deu a entender que pode estar se despedindo da Arena. A especulação ganhou força ainda maior diante das fortes sondagens exercidas no atleta vindas do Porto.

Os comentários da torcida foram tão intensos que resultaram em manifestação por parte do vice-presidente eleito, Cláudio Oderich. O dirigente garantiu para a torcida que a saída de Pepê é descartada, tratando meramente de uma das várias brincadeiras praticadas pelo atleta.

https://twitter.com/25pepe_/status/1312515010770333696

“O Pepê é muito brincalhão. Quem conhece ele sabe que é assim. O Porto não vai levar o Pepê. O presidente já falou. O Grêmio precisava fazer uma grande venda e já fez com o Everton. Contamos muito com o Pepê esse ano. Ele não sai”, disse em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

A imprensa esportiva anda especulando o forte interesse do Porto em Pepê. O clube de Portugal estaria disposto a pagar as cifras de 15 milhões de euros para contar com a joia da Arena. Mesmo diante dos altos valores, a diretoria do Grêmio vem garantindo que não possui interesse na transação.

Avatar

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Luto: ex-volante do Vasco morre aos 36 anos, vítima de parada cardíaca enquanto almoçava com esposa

Reinaldo dá ultimato para a torcida e ‘implora’ por apoio aos jogadores: ‘Não podem desistir de acreditar’