Pepê posta mensagem enigmática no Twitter e insinua despedida do Grêmio; Porto age com pressão pela compra

Pepê tem se tornado um dos grandes prodígios do Grêmio. Com participações decisivas em campo, acabou virando uma peça fundamental para o elenco de Renato Portaluppi. Pelas redes sociais, o jogador sempre demonstra o seu jeito brincalhão de ser. As postagens versam entre piadas, zoações com os rivais e até partidas de videogame.

PUBLICIDADE

Uma das últimas publicações de Pepê, entretanto, causou certo temor na torcida do Imortal. Após marcar o gol do Grêmio no empate em 1 a 1 com o arquirrival Internacional, o atleta deu a entender que pode estar se despedindo da Arena. A especulação ganhou força ainda maior diante das fortes sondagens exercidas no atleta vindas do Porto.

Os comentários da torcida foram tão intensos que resultaram em manifestação por parte do vice-presidente eleito, Cláudio Oderich. O dirigente garantiu para a torcida que a saída de Pepê é descartada, tratando meramente de uma das várias brincadeiras praticadas pelo atleta.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/25pepe_/status/1312515010770333696

PUBLICIDADE

“O Pepê é muito brincalhão. Quem conhece ele sabe que é assim. O Porto não vai levar o Pepê. O presidente já falou. O Grêmio precisava fazer uma grande venda e já fez com o Everton. Contamos muito com o Pepê esse ano. Ele não sai”, disse em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE

A imprensa esportiva anda especulando o forte interesse do Porto em Pepê. O clube de Portugal estaria disposto a pagar as cifras de 15 milhões de euros para contar com a joia da Arena. Mesmo diante dos altos valores, a diretoria do Grêmio vem garantindo que não possui interesse na transação.