Mercado da bola: veja as negociações do Cruzeiro para 2019

Mercado da bola: veja as negociações do Cruzeiro para 2019. Ainda falta uma rodada para o fim dos trabalhos do clube nesta temporada, mas sem grandes ambições no Brasileirão, a Raposa já começa a pensar no mercado da bola e nas propostas para o próximo ano.

PUBLICIDADE

Em 2018, o Cruzeiro conquistou a Copa do Brasil vencendo o Corinthians nos dois confrontos e comemorando o título na casa do adversário. Com o título, o clube mineiro ainda conseguiu garantir a sua vaga na Copa Libertadores 2019.

Sassá pode chegar no Corinthians

O atacante Sassá é um dos bons jogadores do Cruzeiro que não estão sendo muito usados no elenco de Mano Menezes. O atleta perdeu espaço e, hoje, é reserva, e embora se mostre feliz na Raposa, ele pode deixar o time.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Representantes do jogador se reuniram com o presidente do Cruzeiro, Itair Machado, para apresentar uma proposta do Corinthians. Isso mesmo, o Cruzeiro pode perder o Sassá para o Timão em 2019. O salário do jogador cabe nas contas do Corinthians e o alvinegro precisa de reforços para a próxima temporada. A negociação está adiantada e pode ser anunciada nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Cruzeiro pode perder Thiago Neves?

Um dos destaques da Raposa está na mira de outros clubes brasileiros, mas será que alguém tem cacife para pagar o que recebe o craque Thiago Neves? O Corinthians, assim como está investindo no Sassá, também quer Thiago Neves no elenco de 2019.

PUBLICIDADE

O jogador já declarou que é muito feliz no time mineiro, mas nunca se sabe o que pode acontecer nas negociações do mercado da bola. Um dos maiores impedimentos desta compra ou empréstimo seria o valor do salário do jogador, que é um dos mais altos do futebol brasileiro.