Flamengo x Athletico: como assistir ao duelo AO VIVO na internet e de graça

Tentando se manter no pelotão principal da tabela, o Flamengo tem duelo importante neste domingo (04) às 16h (de Brasília). Pela 13ª rodada do Brasileirão, os comandados de Domènec Torrent recebem o Athletico Paranaense tentando reencontrar o caminho das vitórias no certame, após duas rodadas.

PUBLICIDADE

Depois de um quadro crítico de desfalques por conta do surto de Covid-19 dentro do elenco, o Flamengo vai se estabilizando. Para o confronto em questão, dez jogadores que haviam testado positivo para a doença estão de volta (lista abaixo).

O Furacão, por sua vez, possui vários problemas, mas deve contar com o regresso do atacante Walter, recuperado da Covid-19. Recém contratado, Renato Kayser pode fazer sua estreia como titular na equipe.

PUBLICIDADE

Olho na tabela

Com 11 jogos disputados, o atual campeão brasileiro figura na sexta posição, com 18 tentos somados, seis a menos em relação ao líder Atlético-MG. Já o rubro-negro paranaense ocupa o 11º posto, com 14 tentos, e vive dois extremos. Se vencer, sobe para o pelotão principal, e em caso de revés, começa a “flertar” com a zona da degola.

PUBLICIDADE

Onde assistir online

O duelo será transmitido para o Brasil através do Globoesporte.com de forma gratuita. A narração será de Luis Roberto, enquanto os comentários ficam por conta de Roger Flores e Paulo Nunes.

PUBLICIDADE

Retornos no Fla

Contra o Furacão, o Flamengo terá a volta de dez jogadores que haviam testado positivo para a Covid-19 e se encontravam em quarentena: Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes.