São Paulo dispensa meio-campista e atacante após eliminação na Libertadores; novas mudanças devem acontecer

O São Paulo mal teve tempo para amargar a dolorosa eliminação precoce, na fase de grupos da Libertadores, e já encara um duelo decisivo pela frente. Em busca da classificação para as próximas fases da Copa do Brasil, o time encara o Fortaleza, de Rogério Ceni, nas oitavas de final da competição. São esperadas mudanças importantes na titularidade no decorrer dos próximos dias.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações do jornalista Eduardo Affonso, dos canais ESPN Brasil, o meia Shaylon e o atacante Marquinhos Calazans serão cedidos por empréstimos. O primeiro seguirá para o Goiás, enquanto o segundo irá disputar a Série B do Brasileirão defendendo as cores do CRB.

Shaylon foi pouco aproveitado por Fernando Diniz ao longo desta temporada. Foram apenas duas atuações dentro de campo, todas elas na disputa do Campeonato Paulista. Em 2019 também foi preterido pela comissão técnico, sendo emprestado ao Bahia, onde apresentou desempenho satisfatório, com cinco gols em 30 partidas. No retorno ao Morumbi, por sua vez, o desempenho esteve bem abaixo do esperado.

PUBLICIDADE

Calazans, revelado nas categorias de base do Fluminense, chegou ao São Paulo na temporada do ano passado. O atleta entrou em campo quatro vezes, não balançando as redes. Aos 24 anos,, também não chegou a marcar gols atuando como profissional do Tricolor das Laranjeiras.

PUBLICIDADE

Sem Shaylon, Fernando Diniz fica com as seguintes opções para o meio de campo: Dani Alves, Gabriel Sara, Vitor Bueno, Hernanes, Igor Gomes e Joao Rojas.
O próximo confronto acontece neste domingo (4), às 16h (de Brasília) no Couto Pereira diante do Coritiba.

PUBLICIDADE