Mercado da bola: Zé Rafael, Renato Gaúcho e outros destaques desta quinta-feira (29)

As equipes do futebol brasileiro seguem se movimentando nos bastidores em busca de reforços para a próxima temporada. O Radar Esportes traz as principais movimentações do mercado da bola nesta quinta-feira, 29 de novembro. Confira!

PUBLICIDADE

Zé Rafael no Palmeiras

O Palmeiras é um dos clubes do futebol brasileiro que possui melhor saúde financeira e segue confirmando reforços importantes para seu elenco. Nesta quinta-feira, o alviverde garantiu a contratação do meia Zé Rafael, de 25 anos de idade, que vinha sendo um dos principais nomes do Bahia nas últimas temporadas.

Zé Rafael chega ao Palmeiras com passagens por Coritiba, Novo Hamburgo, Londrina e Bahia. O contrato do jogador com o time paulista será válido por 5 anos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Renato Gaúcho fica no Grêmio

O treinador Renato Gaúcho levou seu time a apresentar o que para muitos é o melhor futebol do continente sul-americano. O técnico vinha sendo especulado para comandar o Flamengo na próxima temporada, recebeu proposta do rubro-negro carioca e acabou se decidindo por pela permanência no Grêmio.

PUBLICIDADE

Marcelo Oliveira demitido!

O técnico Marcelo Oliveira foi demitido do Fluminense e está livre no mercado da bola. O ex-comandante do tricolor carioca viu sua equipe ser eliminada da Copa Sul-Americana 2018 e acabou sendo demitido diante do risco de rebaixamento da equipe no final de semana à Série B.

PUBLICIDADE

Rodriguinho no Flamengo?

O meio campista Rodriguinho, que atuou pelo Corinthians recentemente, pode ser reforço confirmado pelo Flamengo nos próximos dias. O jogador veste a camisa do Pyramids FC, time do Egito, e teria recebido proposta do Flamengo como foi revelado pelo vice de futebol do Cruzeiro.

“Me indicaram o Rodriguinho, mas ele tem proposta de R$ 700 mil por mês do Flamengo. Ofereceu seis milhões de dólares, mas o clube de lá quer oito. Não tem como eu cobrir isso”, revelou Itair Machado.