Dunga pode assumir o Corinthians; ex-auxiliar de Tite também está no radar

O Corinthians entrou em campo recentemente para enfrentar o Atlético-GO, em partida disputada na NeoQuímica Arena, e acabou não alcançando o resultado desejado. O nível de desempenho também não agradou e as chances de Dyego Coelho se manter no cargo foram por água abaixo.

PUBLICIDADE

Nas palavras do próprio presidente do clube, Andrés Sanchez, o Timão foi completamente dominado em seu compromisso mais recente: “Até parecia que o Atlético-GO era o Bayern de Munique, tamanha a superioridade deles em cima da gente”.

Dyego Coelho

O treinador Dyego Coelho ainda estará à frente do comando do Corinthians na próxima partida da equipe, no entanto, a expectativa é de que um substituto seja anunciado em breve. Durante seu curto período no cargo, apenas uma vitória foi conquistada e com placar magro sobre o Bahia.

PUBLICIDADE

Diante do Atlético-GO ficou evidente a necessidade de um novo treinador. Apesar dos protestos dos torcedores, os nomes escolhidos até aqui pelos dirigentes também não agradaram.

PUBLICIDADE

Dunga no Corinthians?

O técnico Dunga, ex-Seleção Brasileira, é o principal nome para assumir o Corinthians no momento. Os rumores causaram revolta nos torcedores, que enxergam a escolha como um grande erro do presidente Andrés Sanchez.

PUBLICIDADE

Dunga não trabalha como técnico desde 2016 e também nunca teve um bom trabalho à frente de um clube de futebol. Até mesmo quando chegou à Seleção Brasileira, seu nome foi bastante contestado pelos torcedores.

O Corinthians também tem um plano B e que já trabalhou com o técnico Tite. Trata-se de Sylvinho, de 46 anos, e que está atualmente sem clube.