Olimpia x Santos: como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO online

Olimpia x Santos têm encontro marcado na noite desta quinta-feira (01), a partir das 19h (de Brasília), no estádio Manuel Ferreira, no Paraguai, em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.  

PUBLICIDADE

As equipes se enfrentam em momentos opostos pelo Grupo G. Enquanto o Peixe é o líder da chave, com dez pontos, o time paraguaio ocupa a terceira colocação na tabela, com cinco pontos. Invicto na competição, o Santos acumula três vitórias e um empate. O Olimpia, por sua vez, conta com dois empates, uma vitória e uma derrota.

Fora da zona de classificação para a próxima etapa da Libertadores, o clube de Assunção precisa do triunfo para se manter vivo no campeonato continental. A equipe da Vila, por outro lado, busca confirmar a vaga para a fase eliminatória do torneio. 

PUBLICIDADE

Na terceira rodada do Grupo G, Olimpia x Santos duelaram na Vila Belmiro, mas ficaram no empate sem gols. Para o próximo confronto o técnico Cuca demonstrou otimismo.

PUBLICIDADE

Estamos construindo um padrão de jogo bacana, interessante. Tem dias que o jogador não consegue jogar na alta intensidade que eles têm. Tem fatores que atrapalham, cansaço, desgaste, dor, então temos que saber que eles são seres humanos“, declarou o treinador alvinegro, após o empate contra o Fortaleza no último domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Como assistir Olimpia x Santos AO VIVO online

A partida entre Olimpia x Santos não será veiculada AO VIVO na TV. Para os torcedores que quiserem assistir em tempo real, o duelo será transmitido pelo Facebook Watch, na página oficial da Conmebol.