Grêmio: autor de gol da classificação na Libertadores tem passado revirado e segredo aparece

Mais uma vez, o Grêmio chega com força à fase de eliminatórias da Copa Libertadores da América. O clube comandado por Renato Portaluppi já se especializou na competição, inclusive já tendo conquistado a versão de 2017. Claro, a classificação foi muito comemorada pelos gremistas e chamou a atenção algo impressionante sobre o autor de um dos gols.

PUBLICIDADE

O Grêmio venceu o rival Universidad Católica por 2-0, sendo que um dos gols foi marcado pelo jogador Rodrigues, antigamente conhecido pelo apelido de Tonhão. O jovem zagueiro era a quinta opção do treinador na briga por uma vaga na competente equipe de Renato, 

Rodrigues, que conseguiu a confiança da equipe, deve atuar no próximo jogo entrando diretamente como titular e pode ter a oportunidade de ouro de se firmar de vez no elenco principal. Ele está cotado para começar jogando o clássico contra o Internacional e a imprensa já criou expectativa sobre a atuação do atleta.

PUBLICIDADE

Rodrigues tem passado revirado após gol na Libertadores

A equipe do Globo Esporte noticiou que Rodrigues foi procurado ainda neste ano pelos portugueses do Porto, para atuar no time B da equipe europeia. Os representantes do clube estrangeiro ouviram o ‘não’ do jovem zagueiro justamente porque o atleta gostaria de permanecer no Grêmio. Outra curiosidade é a de que o defensor gremista tem o mesmo empresário de Everton Cebolinha.

PUBLICIDADE

O jogador reforçou a confiança no técnico: “O Renato sempre deixa à vontade ali em campo, quem tiver oportunidade de ir para frente, ele fala que pode ir, então tive a oportunidade, roubei a bola, confiei que ia chegar e ela chegou”.

PUBLICIDADE