Cavani no Grêmio? A última notícia que muda tudo sobre a possível vinda do jogador para o Tricolor

Cotado como um dos times que sonhavam com a contratação do atacante Edinson Cavani, o Grêmio não deu uma boa notícia para o seu torcedor na noite da última quarta-feira (30). De acordo com informações do repórter Rafael Pfeiffer, o presidente do Tricolor, Romildo Bolzan descartou a chegada do uruguaio no Imortal, e afirmou que o clube brasileiro está fora das tratativas.

PUBLICIDADE

Segundo Bolzan, representantes do jogador confirmaram que o jogador decidiu por permanecer na Europa nesta temporada, algo que já vinha sendo cotado anteriormente. 

O Grêmio já havia contatado o jogador, apresentando inclusive uma proposta, e aguardava com esperança o término de janela de transferências na Europa, que se encerra na próxima segunda (5). A intenção do Tricolor era justamente “voltar a carga” pelo jogador, caso ele não fechasse com nenhum clube até lá. 

PUBLICIDADE

Diante da decisão do atacante de 33 anos em permanecer na Europa, o Grêmio optou por sair de vez da negociação. O clube aproveitou para avisar os investidores que ajudariam da contratação da desistência. 

PUBLICIDADE

No momento, Cavani tem sido cotado no Atlético de Madri, Juventus e Manchester United, especulação que surgiu na última terça-feira (29), com uma publicação do jornal Daily Mail, da Inglaterra. O periódico informou que o jogador foi oferecido aos Red Devils, e caso o clube não feche com Jadon Sancho, o uruguaio é vista com bons olhos. 

PUBLICIDADE

Vem reforços?

Depois da desistência na contratação de Cavani, Romildo Bolzan ainda sinalizou que o clube não buscará contratações neste momento, e dará uma atenção mais intensificada aos jogadores da base. Entre eles estão Lucas Araújo, Varela e Luiz Fernando, que podem pintar no profissional