in

Eliana vai comentar jogo do Flamengo no SBT: ‘eu não estarei como torcedora’

Reprodução/SBT
Publicidade

O SBT optou novamente em dar oportunidade para sua equipe de apresentadores durante a transmissão da Copa Libertadores. A novidade para o jogo nesta quarta-feira, às 21h30, será a apresentadora Eliana, a loira é a comentarista ilustre da partida de futebol entre Flamengo x Independiente Del Valle.

Se o Flamengo for classificado nesta partida, ele irá para as oitavas de finais da competição. A disputa será no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada da fase de grupos. No jogo da semana passada, Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho foi o escalado pela emissora para comentar o embate entre Guaraní-PAR x Palmeiras que acabou em empate entre os times. 

O apresentador Ratinho é torcedor do Palmeiras, já Eliana, torce para o São Paulo. A apresentadora ficará na função de comentarista esportiva pela primeira vez. O quadro que a loira participará será Torcedor SBT. A atração terá convidados especiais para analisar o jogo ao lado de Eliana, além dos comentaristas esportivos profissionais da casa. 

Publicidade

Eliana explica sua participação

Publicidade

O ex-jogador Júnior Baiano estará ao lado de Eliana como um dos convidados especiais. Além dele, terá também Eugênio Leal, emprestado pela FOX Sports somente para essa partida, o comentarista tem contrato com a emissora, do canal fechado de esportes.

Eliana explanou sua satisfação em ter recebido o convite da emissora onde trabalha para comentar o jogo. “Eu não estarei como torcedora do São Paulo. Serei uma convidada para falar da paixão do futebol em casa, todos lá são são-paulinos! Serei convidada apenas, ao lado do Teo José”, destacou a apresentadora.

Avatar

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.

Milton Neves sobre chance do São Paulo vencer o River Plate: ‘Mais fácil Lula virar ministro do Bolsonaro”

Jornalista que irritou Renato Gaúcho antes do Gre-Nal muda discurso: ‘O Grêmio vai amassar o Inter’