Milton Neves sobre chance do São Paulo vencer o River Plate: ‘Mais fácil Lula virar ministro do Bolsonaro”

River Plate e São Paulo se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 30 de setembro, em mais uma importante e decisiva partida pela Copa Conmebol Libertadores. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Libertadores de América, localizado na cidade de Buenos Aires, e terá o time argentino como mandante.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o São Paulo precisa da vitória para se manter vivo na competição continental e a pressão cresce sobre os ombros do técnico Fernando Diniz.

Milton Neves detona o São Paulo

O São Paulo vem de uma sequência de temporadas conturbadas dentro e fora de campo, passa por grande disputa política nos bastidores e uma eliminação na Copa Libertadores poderá culminar novamente em demissões.

PUBLICIDADE

O tricolor paulista conta com Raí como um de seus principais gestores, no entanto, o ex-jogador é um dos principais alvos da torcida. Diante do River Plate, o time terá que conquistar um resultado heroico para levar a decisão pela última vaga para a próxima rodada da fase de grupos.

PUBLICIDADE

Para o apresentador Milton Neves, uma classificação do tricolor é bastante improvável. O renomado jornalista afirmou que seria “mais fácil Lula virar ministro do Bolsonaro, que o São Paulo vencer o River Plate”.

PUBLICIDADE

Apesar da dura missão, o técnico Fernando Diniz segue confiante na possibilidade de vitória. Com poucas opções no mercado da bola, também parece improvável uma demissão do comandante no momento.

River Plate

O River Plate se tornou uma das principais potências do continente nos últimos anos e, após superar a queda para a segunda divisão da Argentina, voltou a acumular títulos e ser temido na América do Sul. A equipe disputou a final da Libertadores em 2019, mas acabou derrotada pelo Flamengo.