Vasco pode perder dois jogadores para o futebol europeu; alerta vermelho é aceso em São Januário

A equipe do Vasco da Gama enfrenta uma baixa exponencial no decorrer da temporada de 2020, em virtude da ausência de importantes peças do elenco à disposição de Ramon Menezes. Para suprir as faltas, o treinador anda testando novas possibilidades de jogo, com a readequação de determinados atletas em seu esquema tático.

PUBLICIDADE

A situação que já está difícil aparenta ganhar contornos de maior dificuldade no decorrer dos próximos dias. Isso porque os meias Bruno César e Carlinhos podem estar de saída do clube de São Januário. Os respectivos destinos seriam clubes de Portugal, que andam investindo fortemente no mercado brasileiro, de olho em nossos craques.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A diretoria não estaria enxergando com ares de grande preocupação a saída de Bruno César. Os cruz-maltinos compreendem que a saída serviria para aliviar os cofres, em virtude dos altos vencimentos que o atleta recebe. Mesmo tendo boas oportunidades de jogo com Ramon, o rendimento está muito abaixo do que espera a torcida.

PUBLICIDADE

Em coletiva de imprensa após o empate com o Bragantino, o treinador do Vasco falou a respeito dos rumores envolvendo os seus dois atletas, ainda que pelas entrelinhas. Segundo Ramon, os jogadores têm importância basilar no atual elenco, sendo requisitados em diversas oportunidades ao longo da temporada.

“Sempre disse lá atrás que, quem está no Vasco, tem qualidade. Carlinhos teve oportunidade. Pode nos ajudar se estiver com a cabeça focada aqui, como tem de estar. A oportunidade está sendo dada. É a mesma coisa do Bruno César”, reforçou o técnico.