Conheça a provável escalação do Santos com nova dupla de zaga para enfrentar o Olimpia na Libertadores

O foco do Santos é inteiro na Libertadores. O clube da baixada enfrenta o Olimpia nesta quinta-feira (1º), às 19h (de Brasília), no Paraguai. Após o empate em 1 a 1 com a equipe do Fortaleza, os atletas e a comissão técnica já se reapresentaram de prontidão logo na segunda-feira, com trabalhos pesados no CT Rei Pelé de olho no torneio continental.

PUBLICIDADE

Como de costume, os atletas titulares fizeram trabalhos de recuperação muscular na parte interna, enquanto os reservas, incluindo Pará e Carlos Sánchez, poupados no último jogo, realizaram trabalhos com bola. A novidade para o elenco de Cuca é o retorno do zagueiro Luiz Felipe, que se recupera de lesão na coxa e participou dos trabalhos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

E por falar no setor defensivo, o treinador terá uma grande dor de cabeça pela frente. Isso porque os titulares da zaga, Lucas Veríssimo e Luan Peres, estão suspensos. Alison, volante que poderia ser improvisado no setor, segue fora dos treinos por causa de dores na canela e pode ser desfalque novamente – ele não esteve à disposição nos três últimos jogos.

PUBLICIDADE

Neste cenário de ausências, o mais provável para o duelo contra o Olimpia será uma aposta nos garotos. Cuca deixou claro que Alex estará na titularidade, mas fez mistério quanto ao seu companheiro. As expectativas são de promoção a Wagner Leonardo, outra cria da base. A dupla possui os mesmos 21 anos de idade.

Embora o time que vá entrar em campo ainda não esteja escalado, o esboço mais provável contará com: João Paulo; Pará, Alex, Wagner Leonardo (Jobson) e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.