Mercado da bola: Felipão fica ou sai do Palmeiras? Diretoria se pronuncia

O Palmeiras não conseguiu chegar à final da Copa Libertadores e nem da Copa do Brasil, mas como tinha um elenco estrelado e bem comandado após a chegada do Felipão, conseguiu conquistar o Brasileirão. O Verdão se tornou campeão do Campeonato Brasileiro 2018 uma rodada antes do fim.

PUBLICIDADE

Mas como todo fim de temporada, algumas baixas pode deixar o elenco desfalcado. Um dos principais medo do torcedor palmeirense que é perder Dudu em 2019 está próximo de se concretizar, mas outra possível negociação assusta o Palmeiras; entenda.

Felipão é sondado por Seleção

É inegável a melhora da equipe do Palmeiras após a chegada de Felipão. O técnico conseguiu mudar o ambiente de vestiário e também fez com que todos os jogadores disputasse o Brasileirão 2018 através do rodízio.

PUBLICIDADE

Após o título, Felipão foi sondado por vários clubes e chegou a notícia divulgada pelo Yahoo que o técnico poderia ir para o futebol chinês ou para a Seleção da Colômbia – focada na Copa América 2019.

PUBLICIDADE

Diretoria quer Felipão e Dudu no Palmeiras em 2019

Uma das principais apostas para conquistar títulos na próxima temporada é tentar manter o técnico Felipão e o craque Dudu no alviverde. Ficar com Dudu é algo quase impossível, até porque o atleta já manifestou a vontade de ir para o futebol chinês na próxima movimentação do mercado da bola, mesmo assim a diretoria segue trabalhando.

PUBLICIDADE

Sobre a continuação de Felipão no Palmeiras é quase certo. Mesmo com a proposta milionária da seleção colombiana, fontes ligadas ao clube dizem que o treinador quer continuar seu trabalho no elenco alviverde.

A diretoria já expôs publicamente que quer continuar trabalhando com Felipão a frente do elenco.