Flamengo x Independiente del Valle: como assistir ao duelo da Libertadores AO VIVO na TV

Vivenciando um cenário incerto por conta da pandemia do coronavírus, o Flamengo entra em ação nesta quarta-feira (30), pela quinta rodada da Copa Libertadores. No Maracanã, a equipe rubro-negra recebe o Independiente Del Valle, às 21h30 (de Brasília) visando se garantir na próxima fase do torneio continental.

PUBLICIDADE

Para carimbar a classificação, o Flamengo que aparece com os mesmos nove pontos do Del Valle, precisa triunfar por qualquer placar. Nesta configuração, os brasileiros assumiriam o topo do Grupo A, e já não poderia ser mais alcançado pelo terceiro colocado. 

No encontro de ida entre as duas equipes, o Del Valle atropelou o Flamengo pelo placar de 5 a 0. Para este duelo em questão, os cariocas terão o retorno de nove jogadores que tiveram Covid-19, além de Gabigol, que conseguiu se recuperar de uma lesão. Os equatorianos, por sua vez, contam com oito desfalques em razão da doença.

PUBLICIDADE

Retornos

Além de Gabigol, o Flamengo conta com a volta de Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Noga, Diego, Michael, Vitinho, Bruno Henrique e Muniz, que terminaram a quarentena. Por outro lado, o técnico Domènec Torrent com Covid-19, segue fora. O time será comandado por Jordi Guerrero.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

O duelo entre brasileiros e equatorianos terá transmissão do SBT – menos para SP, MG, PR e Recife, que ficam com River Plate x São Paulo. Além da TV aberta, a partida ainda contará com transmissão da Conmebol TV, serviço recém-lançado pela entidade sul-americana, que funciona com uma assinatura adicional de pacote nas operadoras de TV. O custo mensal do serviço é de R$ 39,90.

PUBLICIDADE