Palmeiras x Bolívar: como assistir ao duelo da Libertadores AO VIVO na TV e online

Buscando selar a sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras recebe o Bolívar nesta quarta-feira (30), no Allianz Parque, em confronto da quinta rodada do torneio continental. 

PUBLICIDADE

Líder do Grupo B, o Verdão aparece com dez tentos e precisa de apenas um empate para selar sua classificação para o mata pelo quarto ano consecutivo. Apesar de invicto há 18 partidas, os comandados de Vanderlei Luxemburgo acumulam cinco empates seguidos, sequência esta que impacta em uma pressão no trabalho do treinador e críticas por parte da torcida.

Terceiro colocado da chave, o Bolívar aparece com seis pontos, e ainda alimenta chances de classificação. O Guaraní é vice líder com nove pontos conquistados. 

PUBLICIDADE

Força máxima

Para o duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá praticamente o que tem de melhor para colocar à campo. As únicas exceções são dois desfalques de jogadores reservas. A dúvida do comandante fica para o setor ofensivo, uma vez que Rony, Wesley e Gabriel Veron foram acionados nas últimas partidas, mas oscilaram. Resta saber quem será o companheiro de Luiz Adriano, artilheiro da equipe na Libertadores, com quatro tentos marcados.

PUBLICIDADE

Por sua vez, o Bolívar ainda esbarra na falta de uma sequência de jogos, uma vez que não entra em campo pelo Campeonato Boliviano desde março. Para o duelo, o técnico Claudio Vivas deve promover mudanças no setor defensivo. A principal esperança de gol do time é o atacante Riquelme.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

O duelo entre Palmeiras e Bolívar terá transmissão exclusiva na TV do FOX Sports. O torcedor que quiser acompanhar a partida online, basta baixar o aplicativo FOX Play e inserir o login da assinatura de sua operadora de TV. Também há a opção de contratar o serviço de forma avulsa.