De saída do Flamengo? Bruno Henrique entra na mira de gigante da Europa

O Flamengo se prepara para enfrentar o Independiente del Valle nesta noite de quarta-feira, 30 de setembro, em mais uma importante partida válida pela Copa Conmebol Libertadores. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

Com surto da COVID-19 no elenco, o técnico Domènec Torrent tenta encontrar soluções para colocar uma equipe competitiva em campo. Vale lembrar que o rubro-negro enfrentou o Palmeiras também repleto de desfalques e conquistou um empate festejado pela torcida.

De saída do Flamengo?

Enquanto o Flamengo se prepara para mais um compromisso, fora das quatro linhas os dirigentes trabalham na manutenção do elenco e tentam manter as principais peças do time. Bruno Henrique é um desses nomes e a missão não será fácil.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Aos 29 anos de idade, o jogador está no auge em sua carreira e tem o interesse de clubes importantes da Europa. O mais recente é o Fenerbahçe, da Turquia, e que estuda enviar uma proposta oficial nos próximos dias. A equipe do exterior perdeu o jogador  Garry Rodrigues e enxerga no craque do Flamengo um bom substituto.

PUBLICIDADE

Valorizado no time do Flamengo, Bruno Henrique não terá sua saída facilitada e será necessária uma oferta bastante alta dos turcos para confirmar a contratação do atacante brasileiro.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique enfrenta o Independiente del Valle

Apesar dos vários desfalques no elenco, o Flamengo poderá contar com o atacante Bruno Henrique. O jogador realizou os testes do novo coronavírus e o resultado foi negativo. Liberado, o atleta está à disposição do treinador Domènec Torrent para enfrentar o Independiente del Valle.