Flamengo x Del Valle no SBT terá Eliana como comentarista

Eliana foi escalada pelo SBT para ser uma das comentaristas da partida entre Flamengo e Independiente Del Valle, que acontece nesta quarta-feira (30) às 21h30 (de Brasília) pela fase de grupos da Libertadores. Na última semana, a emissora de Silvio Santos já havia apostado em outro artista da casa, Ratinho, que esteve na transmissão de Guaraní-PAR e Palmeiras.

PUBLICIDADE

Torcedora do São Paulo, Eliana fará sua estreia na transmissão esportiva. Ela participará do quadro Torcedor SBT, que junta convidados para darem seus pitacos sobre o jogo, juntamente com a presença dos comentaristas esportivos da emissora paulista.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Também estará na transmissão do duelo desta quarta-feira o comentarista esportivo e ex-jogador Júnior Baiano, que já defendeu Flamengo e Palmeiras em sua carreira. Outra novidade será a presença de Eugênio Leal no time dos comentários. Contratado pelos canais Fox Sports, foi gentilmente emprestado ao SBT para esta partida.

PUBLICIDADE

O confronto decisivo entre Flamengo e Independiente Del Valle será transmitido ao vivo para os telespectadores dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, parte do Paraná (exceto Curitiba e Maringá), Centro-Oeste, Norte e Nordeste (exceto Recife) do País.

Para o restante do país, o SBT transmitirá o duelo entre River Plate e São Paulo, também decisivo para a fase de grupos da Libertadores. A estratégia da emissora paulista é maximizar os seus índices de audiência a partir da compatibilização das transmissões com os torcedores de determinada praça do país.