in

Mercado da bola: ex-Grêmio, Giuliano entra na mira do Palmeiras

ge.globo
Publicidade

O meia Giuliano, ex-Grêmio, agitou o mercado da bola nesta terça-feira (29). Após anunciar a saída do Al Nassr, da Arábia Saudita, o atleta de 30 anos despertou o interesse do Palmeiras, que deve ter a concorrência do Tricolor Gaúcho. 

Depois de se despedir oficialmente do clube estrangeiro, o esportista curitibano causou empolgação na web. Nas redes sociais, torcedores de vários times brasileiros pediram a contratação do jogador, inclusive os palmeirenses. 

Segundo informações do GE da Globo, Giuliano está na mira do Palmeiras. Ainda de acordo com o portal citado, a equipe paulista já vinha monitorando a situação do meia. Apesar disso, a diretoria alviverde vê uma possível negociação com negativismo. 

Publicidade

Como o Grêmio também está de olho no jogador, é provável que a prioridade seja do time gaúcho, especialmente pela identificação de Giuliano com o Imortal. Além disso, o Atlético-MG também tem interesse na contratação do atleta.

Publicidade

Torcida do Palmeiras se empolga com possibilidade de contratação de Giuliano, ex-Grêmio

Nas redes sociais, a torcida do Palmeiras se animou com a possibilidade da contratação de Giuliano, embora ainda não haja nenhuma proposta formal pelo meia de 30 anos. “Se o Palmeiras trouxer o Giuliano e o Hulk (ano que vem), aí já começa um projeto diferente, um time pra subir de patamar“, escreveu um adepto no Twitter. 

O Palmeiras esperando o quê? O Grêmio contratar Giuliano para ver se consegue as migalhas que sobram? Queremos jogadores de verdade e não perebas supervalorizados que não jogam nada“, ponderou outro.

Publicidade

América de Cáli x Internacional: como assistir ao duelo da Libertadores AO VIVO na TV

Jogador do Galo aceita esperar o Santos resolver pendências para reforçar a equipe