América de Cáli x Internacional: como assistir ao duelo da Libertadores AO VIVO na TV

Depois de ser surpreendido pelo arquirrival Grêmio no Beira-Rio, o Internacional volta a campo pela Copa Libertadores nesta terça-feira (29). Jogando longe de seus domínios, o Colorado encara o América de Cali, no estádio Pascual Guerrero, na Colômbia, buscando a reabilitação e se aproximar ainda mais da classificação às oitavas.

PUBLICIDADE

Somando Brasileirão e Libertadores, o Colorado não sabe o que é vitória há três partidas. Foi justamente contra o América de Cáli o último triunfo dos comandados de Eduardo Coudet, no dia 16 de setembro, quando venceu pelo placar de 4 a 3.

Desfalques

Para o confronto, o Internacional não terá à disposição seis jogadores. Pedro Henrique, Rodinei, Uendel e Rodrigo Dourado foram diagnosticados com Covid-19, enquanto Yuri Alberto ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda e D’Alessandro, por conta de problemas particulares, sequer viajou para Colômbia.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, Eduardo Coudet contará com os regressos dos atacantes João Peglow e William Potker, que estavam lesionados, e ficam como opção.   

PUBLICIDADE

Olho no grupo

Líder do Grupo E, o Colorado aparece com sete tentos somados. Para carimbar o seu passaporte para as oitavas de final já nesta terça (29), o time gaúcho precisa vencer seu compromisso e torcer para o Grêmio não perca para a Universidad Católica. O Tricolor também joga logo mais, às 19h15 (de Brasília).

PUBLICIDADE

O América de Cáli, por sua vez, figura na terceira posição da chave, com quatro tentos, e vai para o tudo ou nada. 

Onde assistir?

O duelo terá transmissão exclusiva do FOX Sports. O torcedor ainda pode acompanhar a transmissão através do aplicativo FOX Play, utilizando os dados de assinatura da sua operadora de TV, ou assinando o pacote de forma avulsa.