Giuliano no Grêmio? Meia anima gremistas com boa notícia: ‘Vem jogar com Cavani’

A torcida do Grêmio recebeu uma boa notícia nesta terça-feira (29), em relação ao meia Giuliano. O atleta, hoje com 30 anos, defendeu a camisa do Imortal de 2014 a 2016, e conquistou o carinho dos gremistas.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o jogador se despediu oficialmente do futebol da Arábia Saudita. Desde 2018, Giuliano estava no Al Nassr. Pelo clube sediado em Riade, o ex-Grêmio marcou 30 gols em 76 partidas, segundo informações do site Bolavip Brasil. 

PUBLICIDADE

Gostaria de agradecer a todos os fãs do Al Nassr pelos 2 anos de muitas emoções que tivemos juntos. Vencemos a Liga e a Supertaça e foi incrível! Por motivos que não quero falar agora, estou deixando Al Nassr hoje“, escreveu ele, em publicação no Twitter e no Instagram. A notícia, é claro, animou os adeptos do Tricolor. 

PUBLICIDADE

Torcida do Grêmio se anima com possível repatriação de Giuliano

No Twitter, os torcedores do Grêmio ficaram empolgados com a novidade, e começaram a fazer planos sobre uma possível parceria entre Giuliano e o uruguaio Cavani, especulado no time do Sul. “Cuellar, Giuliano e Cavani/Stuani. Abre o bolso, Grêmio. Garantindo a vaga nas oitavas da Libertadores, são esses três que arrumam o time para o tetra“, publicou um adepto no Twitter. 

PUBLICIDADE

Imagina o que elevaria o nível desse elenco do Grêmio, Cuellar e Giuliano, bah, é sonhar demais“, comentou outro.

De acordo com o portal GaúchaZH, o Tricolor inclusive avalia a possibilidade de repatriação do jogador, que ainda não tem um destino definido. Segundo o jornalista Marcelo Salzano, o Imortal já negocia o retorno do meia de 30 anos.