Grêmio x Universidad Católica: como acompanhar a transmissão do duelo AO VIVO online

Confiante após o triunfo contra o Internacional na rodada passada da Copa Libertadores, o Grêmio entra em ação nesta terça-feira (29), às 19h15 (de Brasília), quando encara o Universidad Católica, em Porto Alegre. O Tricolor pode sacramentar o seu passaporte para a próxima fase da competição desde que vença seu compromisso e o arquirrival Colorado bata o América de Cáli, na Colômbia.

PUBLICIDADE

A situação de momento do Grupo E tem o Internacional com sete pontos, o Grêmio aparece com a mesma pontuação, mas leva desvantagem nos critérios de desempate. Católica e América de Cáli, que ‘jogam a vida’ logo mais, estão igualados com quatro pontos cada.

Desfalques

Para o duelo, o técnico Renato Gaúcho recebeu uma notícia nada agradável no início desta terça, isto porque, na nova bateria de exames da Covid-19, dois jogadores acabaram testando positivo para o coronavírus: Geromel, que já era dúvida para o confronto, e o argentino Kannemann.

PUBLICIDADE

Segundo o clube, os dois defensores estão assintomáticos e já foram afastados para cumprir a quarentena de 15 dias. Ambos serão acompanhados pelo departamento médico do clube.

PUBLICIDADE

Onde acompanhar o jogo?

Na TV, o duelo passará de forma exclusiva na Conmebol TV, onde o serviço custa R$ 39,90. No entanto, quem quiser acompanhar a transmissão na internet terá como opção o canal oficial do Grêmio no Youtube, somente por áudio. O torcedor poderá interagir no chat.

PUBLICIDADE

Para findar o jejum

Diante dos chilenos, a equipe de Renato Gaúcho tentará também findar um incômodo jejum sem vitórias atuando na Arena. O último triunfo do Tricolor em sua casa foi no dia 9 de agosto, quando superou o Fluminense por 1 a 0, na estreia do Brasileirão.

De lá pra cá foram cinco partidas, com três empates (Corinthians, Fortaleza e Palmeiras) e duas derrotas (Caxias e Sport). Retrospecto este que o pior do clube desde a inauguração do estádio.