Copa Sul-Americana: saiba como assistir Fluminense x Atlético-PR ao vivo na TV e online

Fluminense e Atlético-PR se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 28 de novembro, em partida válida pelo duelo de volta da fase semifinal da Copa Sul-Americana 2018. O confronto terá início às 21h45 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o Fluminense realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense entrou mal em seu primeiro compromisso pela fase semifinal da competição e precisa alcançar uma vitória por três ou mais gols para avançar de forma direta na competição.

O tricolor carioca, no entanto, vive má fase e não balança as redes de seus rivais há sete partidas. Se quiser avançar na competição, o time precisa quebrar essa sequência negativa sem marcar.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, o Fluminense terá Airton, Ibañez, Pedro, Gilberto e Pablo Dyego como seus desfalques na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Atlético-PR

No primeiro confronto diante do Fluminense na competição, o Atlético-PR fez valer seu mando de campo e conquistou vitória importante na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE

O Furacão visita o Fluminense em vantagem no confronto de hoje e poderá garantir sua vaga até mesmo com uma derrota pelo placar mínimo de um gol de diferença. Caso perca por 2×0, a decisão será disputada nos pênaltis.

Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o Atlético-PR terá apenas Bruno Nazário e Guilherme como seus desfalques na partida decisiva desta noite de quarta-feira.

Fluminense x Atlético-PR ao vivo na TV e online

Fluminense x Atlético-PR terá transmissão ao vivo da TV Globo (RJ e PR) e dos canais SporTV e Fox Sports. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão acompanhar a partida via internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Fox Sports Play.