Grêmio x Universidad Católica: como assistir ao jogo ao vivo na TV

Em momentos diferentes, Grêmio x Universidad Católica têm encontro marcado nesta terça-feira (29), a partir das 19h15 (de Brasília), em confronto válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020. 

PUBLICIDADE

Atualmente na vice-liderança do Grupo E, a equipe comandada por Renato Gaúcho soma sete pontos na competição continental, com duas vitórias, um empate e uma derrota. Caso vença o adversário nesta terça, o Tricolor encaminhará a classificação para a etapa eliminatória do torneio. 

O clube chileno, por outro lado, é o ultimo colocado da chave, com quatro pontos, além de um aproveitamento de apenas 33,3%, segundo o Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

Em coletiva virtual, o atacante Alisson manteve os pés no chão e pregou respeito ao adversário. Os treinos preparatórios do Imortal se encerraram na tarde desta segunda-feira (28), de acordo com informações do site oficial do Grêmio. 

PUBLICIDADE

Nós temos que pensar jogo a jogo. Mais do que nunca, amanhã temos um adversário muito difícil e, se fizermos um bom jogo e conseguirmos a vitória, teremos a classificação. Pensamos em nós mesmos, nos nossos adversários. O pensamento é esse, jogo a jogo. Todo jogo que entramos, queremos honrar a camisa do Grêmio“, declarou Alisson. 

PUBLICIDADE

Grêmio x Universidad Católica terá transmissão AO VIVO na TV 

A partida entre Grêmio x Universidad Católica será transmitida AO VIVO pelo canal Conmebol TV, exclusivo para assinantes. Para assistir ao duelo, é preciso utilizar o serviço de pay-per-view da Claro NET ou da Sky, e ainda pagar R$ 39,90/mensais para ter acesso ao conteúdo da Conmebol.