Premier League: onde assistir à transmissão de Liverpool x Arsenal ao vivo na TV e online

Liverpool e Arsenal se enfrentam nesta tarde de segunda-feira, 28 de setembro, em mais uma importante partida válida pela 3ª rodada da Premier League. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Anfield Road, localizado na Inglaterra.

PUBLICIDADE

Liverpool

O Liverpool segue com o excelente e duradouro trabalho do técnico Jürgen Klopp e entra no Campeonato Inglês novamente como um dos favoritos ao título. Atual campeão, o time começou a nova campanha com bons resultados e venceu seus dois primeiros compromissos.

Diante do Arsenal, o time deverá apostar novamente em seu forte trio ofensivo para vencer a partida. Roberto Firmino, Mané e Salah são as principais armas da equipe comandada por Klopp.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Alisson (Adrian), Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson, Thiago Alcântara (Milner), Keita, Wijnaldum, Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino.

PUBLICIDADE

Arsenal

O Arsenal está em um início de trabalho com o técnico Mikel Arteta e já começa a colher os frutos. A equipe finalmente parece estar se firmando e promete se colocar entre os favoritos ao título ou, pelo menos, na briga por vaga na Champions League.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Leno; David Luiz, Gabriel Magalhães, Tierney; Bellerín, Xhaka, Dani Ceballos, Saka; Willian, Lacazette, Pierre-Emerick Aubameyang.

Liverpool x Arsenal ao vivo

Liverpool x Arsenal é o jogo mais aguardado da rodada na Premier League e terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN Brasil. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem optar por acompanhar ao jogo online, acessando o aplicativo Watch ESPN.