in

Vem Cavani? A última esperança do Grêmio para contratar o atacante uruguaio

Getty Images
Publicidade

Cavani vai ser jogador do Grêmio em 2020? Cavani vem mesmo para o Grêmio? Por que o Grêmio ainda contratou Cavani? Essas algumas das perguntas que todo torcedor do Imortal tem feito nos últimos dias, desde que o interesse em Cavani foi divulgado.

No momento, Cavani está em casa, na França, aguardando o desenrolar das negociações. O jogador deixou claro ao Grêmio, quando o clube procurou seu staff para negociar a contratação, que queria permanecer na Europa. A grande questão é que a cada dia que passa, a situação fica mais complicada.

As inscrições para a Champions League terminam em menos de 10 dias. O time mais próximo de contratar Cavani seria o Atlético de Madrid, da Espanha, mas se o prazo de inscrição passar, isso não deve acontecer. Afinal, o clube espanhol não vai querer fazer uma contratação de peso que não possa jogar a Champions.

Publicidade

Cavani também não deve querer ficar na Europa para defender uma equipe que não dispute o principal torneio de clubes do mundo. Todo imbróglio pode ser bom para o Grêmio, que pode ser o destino do uruguaio em caso de falta de oportunidades no futebol europeu.

Publicidade

Grêmio ainda mantém esperança por Cavani

Apesar de o negócio ser difícil e de o próprio Cavani ter informado que permaneceria na Europa, o Grêmio mantém esperança em contar com o jogador que poderia disputar pela primeira vez na carreira a Copa Libertadores da América. Cavani deixou o futebol sul-americano ainda jovem e não disputou o torneio continental. No Grêmio, teria chance não só de disputar, mas de ser campeão.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Jair Bolsonaro deseja sorte a Borrachinha, mas lutador é derrotado no UFC

Neymar Jr é detonado pelo técnico Thomas Tuchel após vitória do PSG contra o Reims