Flamengo pode ter até sete novidades para próxima partida

O Flamengo acabou surpreendendo a todos com o empate neste domingo, dia 27. O time era dúvida para participar da partida devido a um surto de coronavírus entre a delegação. Ainda assim, eles foram a jogo, com várias mudanças, e conseguiram um ponto contra o Palmeiras. A próxima partida pode ter novidades com a volta de até sete jogadores.

PUBLICIDADE

Flamengo pode recuperar sete jogadores com Covid-19

Uma lista de até sete jogadores do Flamengo vai terminar o período de isolamento obrigatório, após terem sido diagnosticados com a Covid-19. Então, eles farão uma nova rodada de testes e, se comprovar negativo, eles estarão liberados pelo Departamento Médico para o próximo jogo. Boas notícias, portanto, para a nação flamenguista.

Mesmo não estando na força máxima, o time de Domènec Torrent fez bonito na casa do Verdão, conseguindo um empate que poucos esperavam, já que muitas peças importantes estavam ausentes. Torrent precisou mesmo de pegar jogadores da base para formar um time. Porém, parece que o esforço de todos foi o suficiente para levar mais um ponto nesse Brasileirão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Patrick de Paula marcou primeiro para o Palmeiras, mas Pedro, que continua exibindo boa forma, devolveu o empate para o placar. Um esforço bonito de todo o time do Flamengo, que pode ir a jogo na Libertadores com novidades, já nessa quarta-feira.

PUBLICIDADE

De acordo com o Globoesporte.com, os jogadores Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho podem retornar na partida contra o Ind. del Valle, do Equador. Além desses sete jogadores com Covid, o Flamengo está desfalcado com as lesões de Diego Alves, César, Gabigol e Pedro Rocha.

PUBLICIDADE

Felipe Melo busca desculpa e acaba criticado

Apesar de todas essas baixas, o time de Torrent conseguiu esse empate e o sempre controverso Felipe Melo não ficou satisfeito e acabou usando uma desculpa que não caiu bem junto da torcida.

Os torcedores esperavam bem mais do Verdão, mas Felipe Melo justificou esse empate com uma “sacanagem” do time carioca. Para o zagueiro brasileiro, a demora do Flamengo em subir no gramado mexeu com a cabeça do seu time.

A verdade é que a partida esteve em dúvida, mas o Flamengo acabou indo a jogo, embora 20 minutos atrasado. Com a possibilidade máxima de atraso em trinta minutos, tudo que o Flamengo fez está dentro do regulamento.