Com medo do Flamengo? Atlético-MG pede exclusão do Rubro-Negro no Brasileirão e vira piada na web

A polêmica envolvendo a partida entre Palmeiras e Flamengo, realizada neste domingo (27), pelo Brasileirão, parece longe de acabar. Após o TRT-RJ determinar o adiamento do confronto, devido aos casos de Covid-19 no elenco rubro-negro, a CBF entrou com recurso e conseguiu reverter a suspensão. 

PUBLICIDADE

Em entrevista ao portal Terra, o presidente Sérgio Sette Câmara, do Atlético-MG, criticou o clube carioca por pedir o adiamento do duelo e declarou que o Rubro-Negro quebrou o protocolo da CBF em um exemplo de ‘soberba’.

A lei vale para todos. O Flamengo se utilizou da Justiça comum para descumprir o protocolo da CBF e desrespeitar todos os outros 19 clubes da Série A, em mais um exemplo de soberba“, detonou ele.    

PUBLICIDADE

De acordo com Sérgio, a atitude do Flamengo é passível de banimento. Por isso, o mandatário afirmou que o Galo irá entrar com uma solicitação na Justiça Desportiva para o Fla ser excluído do Brasileirão. “Tem de ser rebaixado automaticamente“, completou. 

PUBLICIDADE

Após pedir banimento do Flamengo, Atlético-MG vira piada nas redes sociais

Após a declaração de Sérgio, o Atlético-MG foi ironizado nas redes sociais. No Twitter, os flamenguistas debocharam do time mineiro e afirmaram que o Galo está com medo de perder o título do torneio nacional para o Rubro-Negro.  

PUBLICIDADE

É a única chance que o Patético Mineiro tem de ganhar alguma coisa“, brincou um torcedor no Twitter.

O Flamengo ainda ganhou o apoio até de adeptos que não torcem para o clube carioca. “Eu não torço para o Flamengo, mas que cara ridículo. A lei serve para todos, mas existem exceções, ou os casos de Covid não devem ser considerados? O certo era adiar mesmo, patético pagando mico mais uma vez“, escreveu um usuário do Twitter.