in

Será que o Grêmio aceitaria? Neto não perdoa e pede que Luan seja devolvido ao Imortal

Divulgação Corinthians
Publicidade

Luan fez muito sucesso com a camisa do Grêmio. Em 2017, o atacante foi eleito o Rei da América, após comandar o time na conquista da Copa Libertadores. Pelo Grêmio, ele venceu também Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho.

Depois de duas temporadas abaixo do esperado, Luan deixou o Grêmio e foi contratado pelo Corinthians. O jogador chegou ao seu clube de coração cercado de expectativas, mas agora, nove meses depois, seu futebol é colocado em xeque por muitos corintianos.

O comentarista e apresentador Neto criticou o jogador em seu canal no Youtube. Craque Neto desafiou Luan. Se o jogador fizer oito gols no Campeonato Brasileiro, Neto vai ao CT do Corinthians e pede perdão a Luan de joelhos. Neto disse também que vale gols de pênaltis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Além de criticar o atleta, Neto também fez uma sugestão ao Corinthians: devolver o jogador ao Grêmio. “Eu faria um acordo com o Grêmio. ‘Pode pegar de volta. Obrigado’, ou emprestaria ele para outro time e pegaria outro jogador em troca”, criticou o comentarista e ídolo da torcida do Timão.

Luan está devendo futebol no Corinthians e não conseguiu evitar as eliminações na segunda fase da Copa Libertadores da América, a perda da final do Campeonato Paulista para o Palmeiras e a má colocação do time no Brasileirão. O Corinthians jogou na quarta-feira e, antes dos jogos do fim de semana, ocupava a 14ª colocação.

Diante do pedido de Neto, fica a dúvida se o Grêmio aceitaria Luan de volta. O jogador é ídolo de parte da torcida, especialmente os mais jovens, mas será que teria espaço no time comandado por Renato Portaluppi? Como o negócio não deve acontecer, a resposta fica na imaginação de cada um.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!