in

Cavani no Grêmio? Imortal tem concorrência de peso e um detalhe chama a atenção

Getty Images
Publicidade

Cavani vai jogar no Grêmio? Essa é a pergunta que 10 em cada 10 torcedores do Imortal se fazem. A pergunta, aliás, é feita em todo o Brasil. Afinal de contas, a chegada de Cavani ao Grêmio colocaria a equipe e todo o futebol brasileiro em outro patamar. O atacante uruguaio ainda tem espaço em grandes equipes do mundo e optar pelo time brasileiro seria surpreendente.

Oficialmente, porém, Cavani não está próximo do Grêmio. A diretoria do clube gaúcho afirmou que o negócio é difícil devido às circunstâncias financeiras. O atacante, que está sem contrato desde que deixou o Paris Saint-Germain, já foi especulado no Real Madrid, da Espanha, Juventus, da Itália, e até no Atlético-MG.

O Galo desistiu do negócio, mas antes disso teria oferecido salários de R$ 2,5 milhões mensais para Cavani. A proposta do Grêmio é de R$ 1,7 milhões mensais. Por enquanto, Cavani segue sem clube e pedido em muitos lugares. Exemplo disso pode ser visto em sua página oficial no Instagram.

Publicidade

View this post on Instagram

QUE LOS CUMPLAS MUY FELIZ 👑 @eternaprimavera21

A post shared by Edinson Cavani (@cavaniofficial21) on

Publicidade

Torcedores pedem Cavani em seus clubes

Edinson Cavani usou o postou mensagem de parabéns para a sua companheira, Jocelyn Burgardt, e muitos torcedores apareceram na postagem no dia de hoje para pedir Cavani em suas equipes. “Vem ser feliz no Grêmio”, postou um torcedor tricolor.

“Bem-vindo ao Fenerbahce”, escreveu um torcedor do time turco. “Venha para o Fenerbahce”, postou outro. “Bem-vindo ao Real Madrid, melhor time do mundo”, comentou um torcedor da equipe espanhola. Um torcedor do Atlético-MG escreveu em espanhol. “O que faz campeão? Venha para o Galo. Te esperamos com muito carinho e amor”, comentou o alvinegro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Palmeiras x Flamengo: como assistir ao duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão

Será que o Grêmio aceitaria? Neto não perdoa e pede que Luan seja devolvido ao Imortal