in

Palmeiras x Flamengo: como assistir ao duelo válido pela 12ª rodada do Brasileirão

Estadão
Publicidade

Depois de um cenário de indefinição e idas e voltas, o duelo entre Palmeiras e Flamengo ocorrerá neste domingo (27), às 16h, no Allianz Parque. Apesar das tentativas do clube carioca em tentar adiar o embate da 12ª rodada por conta do surto de Covid-19 no elenco, a CBF conseguiu indeferir o pedido do Tribunal Regional do Trabalho do Rio, e a bola vai rolar.

O Palmeiras vai a campo com: Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez, e Mathias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Verón e Luiz Adriano.

Para o duelo, o Flamengo não contará com 23 jogadores, sendo que 19 deles testaram positivo para a Covid-19, além do técnico Domènec Torrent, que também testou positivo para a doença.

Publicidade

Onde assistir?

O confronto entre Palmeiras e Flamengo terá transmissão da TV Globo para todo o Brasil. A narração ficará a cargo de Luis Roberto, com comentário de Paulo Nunes e Júnior. O Premiere também exibe a partida, que terá narração de Odinei Ribeiro, enquanto Maurício Noriega e Pedrinho comentam.

Publicidade

Olho na tabela

Única equipe invicta no Campeonato Brasileiro até o momento, o Palmeiras aparece na quinta posição, com 18 tentos somados, seis pontos a menos em relação ao líder Atlético-MG. O Verdão, no entanto, possui um jogo a cumprir.

O Flamengo, por sua vez, figura no sexto posto, com 17 pontos, e também possui um jogo a menos em relação ao Galo mineiro. 

O último compromisso do rubro-negro no Brasileirão foi no dia 13, quando acabou sendo derrotado pelo Ceará por 2 a 0, no Castelão. No meio de semana, o time carioca venceu o seu compromisso contra o Barcelona, de Guayaquil, pela 4ª rodada da Copa Libertadores.

Vai ter jogo hoje? Flamengo desembarca em São Paulo para partida contra o Palmeiras

Cavani no Grêmio? Imortal tem concorrência de peso e um detalhe chama a atenção