Cavani no Grêmio? Possível venda de Pepê pode mudar tudo

O Atlético-MG recebeu o Grêmio neste último sábado, 26 de setembro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho foi novamente derrotado na competição nacional e viu a pressão sobre seu técnico continuar crescendo.

PUBLICIDADE

O comandante tricolor ressaltou a vantagem do clube mineiro por estar disputando apenas uma competição e confessou que o Grêmio atuou abaixo do nível de desempenho esperado.

Pepê de saída?

Após a venda de Everton Cebolinha, o Grêmio aposta em Pepê para assumir o protagonismo e carregar o time rumo ao topo da tabela de classificação. Aos 23 anos de idade, o jovem jogador já desperta o interesse de equipes da Europa e preocupa os torcedores.

PUBLICIDADE

Recentemente, o West Ham foi citado como possível destino para o atacante Pepê. Outro inglês entrou na briga, o Wolverhampton, e acredita-se que uma proposta de 13 milhões de libras (cerca de 92 milhões de reais) será o suficiente para convencer a equipe gaúcha a vender o atleta.

PUBLICIDADE

A janela de transferências para o futebol europeu será fechada em breve e a equipe inglesa deverá fazer uma investida já nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Investimento em Cavani

Caso confirme a venda de Pepê, o Grêmio terá um grande reforço nos cofres e poderá investir ainda com mais força na contratação de Edinson Cavani. O uruguaio tem poucos dias para definir seu futuro na Europa e o tricolor surge cada vez mais como uma possibilidade real.

Houve grande expectativa pelo anúncio do uruguaio no aniversário do Grêmio, algo que não aconteceu, mas os dirigentes seguem confiantes em um desfecho final positivo.