Brasileirão: como assistir a transmissão de Atlético-MG x Grêmio AO VIVO na TV e online

Vivenciando momentos opostos no Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Grêmio medem forças logo mais às 21h (de Brasília), no Mineirão, em confronto da 12ª rodada do certame nacional. Enquanto o Galo defende a liderança da competição, e teve a semana cheia para treinamentos, os comandados de Renato Gaúcho visam embalar após o importante triunfo sobre o arquirrival Inter, no meio de semana pela Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Embalado, o Atlético-MG aparece com 21 tentos, e na rodada passada bateu o Atlético-GO, fora de casa. Se fizer a lição de casa contra o Grêmio, os alvinegros podem disparar ainda mais no topo, uma vez que Internacional e São Paulo se enfrentam neste sábado (26). 

Vindo de dois empates seguidos no Brasileirão, o Imortal aparece na modesta 12ª posição, com 13 tentos somados. A quantidade de empates no certame deixa os torcedores preocupados. Em 10 jogos disputados, o Tricolor ficou na igualdade em sete oportunidades. 

PUBLICIDADE

Onde assistir?

O duelo entre alvinegros e tricolores terá transmissão do SporTV (menos para MG) e do Premiere (para todo o Brasil). A narração será de Jader Rocha, com comentários de Bob Faria e Nadine Bastos, que ficará responsável pela Central do Apito.

PUBLICIDADE

Duelo por Cavani

Curiosamente, o embate entre Atlético-MG e Grêmio coloca frente a frente dois times interessados na contratação do atacante Edinson Cavani. Disponível no mercado, o jogador uruguaio desperta o interesse de mineiros e gaúchos, que inclusive já sinalizaram com ofertas. A concorrência com os clubes do Velho Continente, no entanto, é forte, e ainda pesa o desejo do centroavante em querer disputar mais uma edição da Champions League.

PUBLICIDADE