in

Agora vai? Grêmio faz nova investida por Cavani e novos detalhes são revelados

Diário da Manhã
Publicidade

Disponível depois de sete temporadas defendendo as cores do Paris Saint-Germain, o atacante Edinson Cavani tem sido o protagonista nos rumores do mercado da bola. Um dos interessados na contratação do atacante uruguaio, o Grêmio ainda não baixou a guarda e continua sonhando com o atleta de 33 anos, mesmo diante de uma forte concorrência do Velho Continente.

O desejo do craque é permanecer na Europa para disputar mais uma edição da Champions, por isso, aguarda a chegada de alguma oferta viável. De acordo com informações do jornal Marca, o jogador é cotado para defender o Atlético de Madrid, formando assim uma dupla com o companheiro de seleção uruguaia, Luis Suárez, que deixou o Barcelona esta semana para acertar com o time de Madri. 

Contudo, uma possível chegada de Cavani ao Atlético de Madrid dependeria de uma saída do hispânico-brasileiro Diego Costa, fato que ainda não ocorreu.

Publicidade

Nova investida

Segundo informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o Grêmio voltou a entrar em contato com os representantes de Edinson Cavani, para monitorar a situação do uruguaio. 

Publicidade

O clube gaúcho segue ligado em um possível fracasso das negociações do jogador com clubes do Velho Continente para voltar a carga pelo craque uruguaio. A janela europeia será encerrada no dia 5 de outubro. Se acaso Cavani não fechar com nenhum gigante europeu, o Grêmio e até mesmo o Atlético-MG, que chegou a formalizar uma proposta para o centroavante, se enchem de esperança nas tratativas. 

Sem atuar desde a volta do futebol pós-paralisação por conta da pandemia, Cavani acabou ficando de fora da lista de convocados do técnico Óscar Tabárez, para os dois primeiros compromissos do Uruguai nas Eliminatórias. Diante disso, o jogador quer resolver o mais rápido seu futuro, para não ser prejudicado. 

Publicidade

Renato Gaúcho se reúne com diretoria por reforços e clube mira até três nomes da Europa

Apresentadora elogia trabalho de Cuca no Santos: ‘Como o time melhorou’