Mercado da Bola: Erik deixa Botafogo e fecha com Atlético-MG

Agora não tem jeito, tirando os clubes que ainda brigam pra se manter na série A, a grande maioria das equipes já se planeja para a temporada de 2019, daí o mercado da bola volta a ganhar notoriedade devido à intensa mudança nas equipes. Erik, jogador do Palmeiras, emprestado ao Botafogo, já tem destino certo: ele é a primeira contratação do Atlético-MG para 2019.

PUBLICIDADE

Erik no Botafogo

O atacante acabou fazendo sua despedida junto ao goleiro Jefferson. Na ocasião, contra o Paraná, o jogador fez os dois gols que deram a vitória ao alvinegro. Em pouco tempo de casa, Erik já tinha conquistado a titularidade na equipe do alvinegro carioca, teve importantes participações e a diretoria tentou, sem sucesso, renovar sua permanência.

Palmeiras repassa jogador ao Galo e Botafogo já liberou o atleta

O Palmeiras, pensando em recuperar seu pesado investimento de R$ 13 milhões, viu o jogador conseguir uma excelente valorizada, mas sem espaço no clube paulista e sem interesse em renovar empréstimo, a passagem do atacante pelo Botafogo acabou se findando na penúltima rodada, por lá, sua trajetória foi considerada intensa e vibrante, pelo próprio Erik.

PUBLICIDADE

Como a intenção do Palmeiras era somente a possível venda do jogador, e com o Botafogo mal financeiramente, o Galo acabou deixando os cariocas completamente fora de combate, já que não haveria nenhuma espécie de proposta para a compra do jogador. E você torcedor do Botafogo, o que achou da saída de Erik? Os palmeirenses realmente acham que ele não tem espaço no time? E a galera do Galo, feliz com a contratação? Esse é só o começo, tem muito mais mercado da bola por vir.

PUBLICIDADE