UFC 253 ao vivo: Como assistir Israel Adesanya x Paulo Borrachinha na TV e online

O UFC 253 será realizado neste sábado (26), na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. Os brasileiros estão muito interessados na edição do Ultimate porque o brasileiro Paulo Borrachinha disputa o cinturão dos peso-médio contra o nigeriano Israel Adesanya. Será a chance de o Brasil conquistar mais um cinturão do UFC.

PUBLICIDADE

Como assistir ao UFC 253 ao vivo? Esta é a pergunta que muitos fãs de luta estão se fazendo neste momento. A reposta é simples. O canal Combate faz a transmissão do UFC 253 ao vivo para todo o Brasil. Assinantes podem acompanhar também pela internet, por meio do aplicativo Combate Play.

SporTV faz a transmissão ao vivo das primeiras lutas do UFC

O canal SporTV 3 anunciou que vai transmitir as primeiras lutas do UFC 253 ao vivo, a partir das 20h (horário de Brasília), quando terá início o card preliminar. O card principal, a partir das 23h, só poderá ser visto por assinantes do Combate.

PUBLICIDADE

Confira todas as lutas do UFC 253

A primeira luta da noite será Khadis Ibragimov x Danilo Marques (peso-meio-pesado). Logo em seguida,  Juan Espino x Jeff Hughes (peso-pesado). Pelo peso-meio-pesado, duelo William Knight e Aleksa Camur. Logo depois,  Shane Young x Ludovit Klein
(peso-pena). As duas últimas lutas do card preliminar serão: Diego Sanchez x Jake Matthews (meio-médio) e  Brad Riddell x Alex Leko
(leve).

PUBLICIDADE

Às 23h, começa a card principal com Hakeem Dawodu x Zubaira Tukhugov
(pena). A segunda luta será entre Ketlen Vieira x Sijara Eubanks
(galo). Na sequência, lutam  Kai Kara-France x Brandon Royval
(mosca). Dominick Reyes enfrenta Jan Blachowicz
pelo meio-pesado. Por fim, Paulo Borrachinha e Israel Adesanya medem forças pelo cinturão.

PUBLICIDADE