Brasileirão Série B: onde assistir à transmissão de Cruzeiro x Avaí ao vivo na TV e online

O Cruzeiro receberá o Avaí nesta noite de sexta-feira, 25 de setembro, em mais uma importante rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o time mineiro realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro não vive um bom momento e trocou recentemente de treinador. Ney Franco assumiu o comando da equipe, no entanto, também já sofreu um duro revés para o CSA e não teve sua contratação aprovada pelos torcedores celestes.

A equipe mineira ocupa atualmente a 15ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série B, com apenas 08 pontos conquistados até o momento, e preocupa os torcedores quanto ao acesso à elite. O time já garantiu alguns reforços, mas enfrenta uma punição da FIFA e não pode inscrever jogadores na competição no momento.

PUBLICIDADE

Avaí

O Avaí também passa por uma situação complicada e enfrenta grandes dificuldades financeiras nos bastidores. A equipe catarinense luta para se afastar da zona de rebaixamento e tem como principal objetivo uma vaga entre os 4 primeiros colocados.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Avaí ao vivo na TV e online

Cruzeiro x Avaí terá transmissão ao vivo do SporTV (menos para Minas Gerais) e do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também terão a opção de acompanhar ao jogo pela internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.

PUBLICIDADE

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Jaime Júnior, Henrique Fernandes e Márcio Rezende Freitas.