in

Fernando Diniz recebe aviso de DM sobre Daniel Alves e toma decisão

Érico Leonan / saopaulofc.net
Publicidade

O departamento médico do São Paulo comunicou Fernando Diniz que Daniel Alves está liberado para jogar. O lateral-direito, que tem atuado como meio-campista e veste a camisa 10, é uma das principais peças no esquema do treinador. Com a liberação de Daniel Alves, ele deve ir a campo neste sábado (26).

Na quinta-feira (24), Daniel Alves treinou normalmente com o restante do grupo no CT da Barra Funda. Nesta sexta, o jogador embarcou com a delegação do São Paulo para o Rio Grande do Sul. Amanhã, o Tricolor encara o Inter em um duelo muito importante do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor é o terceiro colocado do Brasileirão, com 18 pontos em 10 partidas. O Internacional é o segundo colocado, com 20 pontos em 11 jogos disputados. Se vencer, o São Paulo O Colorado chega para o duelo pressionado por acumula duas derrotas seguidas no Brasileirão e perdeu para o Grêmio, no meio de semana, pela Libertadores.

Publicidade

Daniel Alves deve enfrentar Inter e River Plate

O meia Daniel Alves deve ser escalado entre os titulares neste sábado. Na quarta-feira, ele também deve ir a campo contra o River Plate, na Argentina. O São Paulo jogará a vida na Copa Libertadores no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Publicidade

Se perder, o time estará eliminado na fase de grupos da Copa Libertadores. Se empatar, estará praticamente fora. Apenas a vitória interessa ao time de Daniel Alves, Igor Gomes e companhia. A volta do camisa 10 neste momento difícil é muito importante. Uma vitória contra o Inter pode embalar a equipe para o jogo decisivo no torneio continental.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Já vai? Pepê desperta interessa em clubes da Europa e fala sobre saída do Grêmio

Brasileirão Série B: onde assistir à transmissão de Cruzeiro x Avaí ao vivo na TV e online