Já vai? Pepê desperta interessa em clubes da Europa e fala sobre saída do Grêmio

O atacante Pepê é um dos principais jogadores do Grêmio na atualidade. Na quarta-feira, ele marcou o gol que deu a vitória ao Imortal sobre o arquirrival Internacional, no jogo válido pela Copa Libertadores da América, no Beira-Rio. O jogador está em alta com a torcida gremista.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do UOL Esporte, dois clubes da Europa estão de olho no atacante tricolor. O Wolverhampton, da Inglaterra, e a Atalanta, da Itália, têm interesse em Pepê e gostariam de contar com jogador como reforço. O atacante assumiu a titularidade no Grêmio, após a saída de Everton Cebolinha, que foi vendido ao Benfica, de Portugal. Será que Pepê quer sair neste momento?

Nesta sexta-feira (25), Pepê deu entrevista coletiva e falou sobre saída do Grêmio e sua importância para o time de Renato Portaluppi. Ficou claro que o objetivo do jogador é continuar trabalhando e que ele não pensa em sair do Tricolor agora.

PUBLICIDADE

Sem dúvidas eu estou vivendo um momento muito bom, apesar da lesão que eu tive. Mas o meu foco é total aqui no Grêmio. Sei da importância que o clube me deu pela renovação de contrato, tudo que vem fazendo por mim“, disse o jogador, esbanjando tranquilidade.

PUBLICIDADE

Pepê também afirmou que o mínimo que pode fazer neste momento é se dedicar e corresponder à altura. O atacante disse que vai continuar trabalhando e se dedicando para ajudar os companheiros e dar alegria aos torcedores. A vitória sobre o Inter pela Libertadores mudou o momento do Grêmio. A turbulência deu lugar à felicidade. Ganhar de um grande rival é sempre importante.

PUBLICIDADE